Marketing Eleitoral

Aplicações de técnicas de comunicação com o objetivo de implementar ações de marketing político.

Aplicamos as técnicas de comunicação com o objetivo de implementar ações de marketing político com uma comunicação social para conquistar a simpatia dos eleitores e assim construir uma imagem positiva do candidato, uma imagem que demostre confiança e segurança elevando o seu conceito perante a opinião dos eleitores. 

Estratégias de comunicação por meio de produção de vídeos para o Youtube, Portais, Sites, Aplicativos móveis e Gestão de Redes Sociais.

Gestão Canal do Youtube

Elaboração de Vinhetas animadas, vídeos, storytelling, organização do canal no youtube e aumento de inscritos.

Gestão de Mídias Sociais

Criação de Cards, aumento de seguidores, links patrocinados e muito mais.

Site

Criação do site com apresentação do candidato, projetos, ouvidoria, parcerias, realizações, redes sociais e links patrocinado no google.

Aplicativos

Elaboração do aplicativo do candidato, com seus projetos, sua agenda, ouvidoria, parcerias e realizações.

Quantas pessoas usam as redes sociais no Brasil?

Em um relatório publicado pelas empresas We Are Social e Hootsuite, foi divulgado que 62% dos brasileiros utilizam as redes sociais.

Quais são as redes sociais mais utilizadas no Brasil?

As redes mais acessadas pelos brasileiros são o Youtube, Intagram, Facebook e WhatsApp. As redes sociais fornecem um grande papel nas estratégias de marketing das empresas, sendo que 29% que compram por terem visto o produto primeiro na internet, conforme aponta o mesmo relatório.

Eleições nas redes sociais

Em pesquisa realizada pelo Datafolha para as eleições presidenciais de 2018, foi identificado que os eleitores do candidato líder nas pesquisas, Jair Bolsonaro, se informam sobre política majoritariamente pelas redes sociais, mesmo com a enorme enxurrada de Fake News. 

Entre em contato conosco